Valisere abre loja de lingerie em Fortaleza

A marca de lingerie Valisere abre mais uma franquia, a cidade agraciada dessa vez foi Fortaleza, a capital cearense.

Isso me fez lembrar da estratégia de marketing elaborada pela Valisere para o lançamento da sua primeira loja exclusiva da marca aqui no Brasil, em setembro do ano passado: a Barbie Valisere.

Barbie Valisere

A marca de lingerie Valisere, super desejada pela maioria das mulheres, se uniu a Barbie, a boneca mais cobiçada também pelo sexo feminino e resultou em um sonho: a Barbie vestida de sutiã e calcinha da Valisere.

A boneca vestida com lingerie adulta não foi comercializada. A Mattel (fabricante da Barbie) e a Valisere fizeram a parceria somente para o divulgação da Coleção da época que se chama Barbie Loves Valisére.

Além da Barbie vestida de Valisere, uma coleção todinha que teve a boneca como musa inspiradora foi lançada. A coleção baseou-se no segmento Fun que deu origem a três diferentes linhas: Barbie Bow, Floc Degradê e Cup Cake. As peças tinham como base as cartelas de rosa, branco e azul, com charmosas e delicadas estampas de cupcakes, Poá, silhuetas da Barbie, além de detalhes românticos como laços e pingentes.

Barbie Valisere

 A primeira loja foi lançada na Rua Oscar Freire, em São Paulo.
 Ao todo, contando com a de Fortaleza, já são 7 lojas abertas no Brasil com a bandeira própria da Valisere.